Novidades



Depois de centenas de fotos e entrevistas em radios, tv e jornais, Duchovny descansa com a familia, não antes de receber o carinho dos fãs no seu blog.

VEJA NO BLOG


SALVE 07 DE AGOSTO DE 2008- FELIZ ANIVERSÁRIO DAVID DUCHONVY!

Desejamos que DD continue trabalhando bastante e que possamos continuar a ver todos os seus trabalhos no Brasil.


Nossos amigos portugueses fizeram uma otima descrição de DD.Duchovny considera-se um homem bastante solitário, que, apesar de revelar evidente humor a um nível epidérmico,

leva no fundo a vida muito a sério. Mas tem a total compreensão da mulher quanto à sua vital necessidade de estar só - necessidade que é sempre apanágio das pessoas verdadeiramente criativas.


Respondendo a alguns e-mails: Arquivo X - I want to believe deu lucro? David responde que ainda tem esperanças. O filme está com US$41mi.

Andreza, manda o endereço de seu blog para divulgarmos e obrigada por pedir autorização. Fique à vontade para usar o que lhe interessar. Nós também gostamos de pedir autorização para todo mundo.


People- David está voltando para os US, para Téa e seus dois filhos, para descançar. Téa e as crianças já estavam na casa dos avós maternos em Cape Cod.

Ainda bem, porque David merece! o dia da Premiere de LA foi o ultimo dia na casa antiga. David comprou uma nova residencia em NY.


Chega às lojas DVD com a primeira temporada de 'Californication', com David Duchovny

Bastante comentado desde sua estréia no ano passado, "Californication" foi indicado para o Globo de Ouro de Melhor Seriado de Televisão (Musical ou Comédia). Já David Duchovny levou o prêmio de melhor ator pelo papel.


Fofoquinhas= Mulher de David Duchovny desmaia durante sexo em sauna

Esta história está rodando na internet. Nem os tabloides conseguem histórias cabeludas sobre DD e Téa. A maior foi aquela que DD foi multado por avançar o sinal em NY - de bicicleta quando tinha 15 anos.


Nosso email é: ddbwebsite@davidduchovny.com.br

Realmente o e-mail da galeria nova não está funcionando. Iremos consertar e obrigada pela informação.


Arquivox2- Infelizmente, está se despedindo dos cinemas.

Uma decepção. O filme só agradou aos fãs, assim mesmo parte deles, os shippers e as feministas e falhou em apresentar Mulder a uma nova geração. Com uma péssima edição, o filme não nem é drama, nem filme de ação.


O drama Coisas que Perdemos pelo Caminho estreou no Pay-per-view da Net digital.

A Diretora Suzanne Bier escolheu David em 1º lugar para o papel de Brian porque queria um excepecional ator que o público amasse e se identificasse. Senão o filme não aconteceria. Veja o filme para voce entender.


Páginas

Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próxima